Conceituando hipertexto
Caros colegas seguindo a orientação da Atividade 2.4 criei meu hipertexto, é um teste mas quero compartilhar com vocês. Então utilizei o material que trabalhei na UNIDADE 1- ATIVIDADE 1- Fórum I - "Conhecendo a Turma", e fiz um link com a produção das atividades 2, 3 e 4. Por favor naveguem pelo meu hipertexto e deixem seus comentários. Abraços a todos!!!
Caros colegas, constantemente faço reflexões sobre minha prática pedagógica, e mais ainda quando comecei a freqüentar o curso de Educação Matemática e Cientifica, promovido pela UNIFAP, percebi que ainda me faltam ferramentas @ para aguçar a minha criatividade para o ato de ensinar. Estão me faltando ferramentas para o dinamismo. {Porém me sinto encaminhando para o encontro desse dinamismo. Utilizo bastante as aulas em slides, com retroprojetor; de vez e quando levo para a sala de aula um micro system ♫ para “acalmá-los”. Gosto muito de questioná-los para ouvi-los e aproveitar suas colocações dentro do contexto discutido no momento.
Quando tenho dificuldades não tenho vergonha de consultar os colegas, ÷ sempre converso com eles sobre a metodologia de avaliação e de como ministram suas aulas`. Desta forma sempre faço mudanças na forma de ensinar e de avaliar. Mas as vezes fico preocupada se estou fazendo o correto, será que não preciso criar um ritmo nas minha aulas? Será que estou sendo coerente ou antididática? Será que preciso de uma linha de didática para meus alunos? α
∞A minha alegria é quando faço algumas mudanças consigo melhores resultados.
ü @ - a tecnologia é uma ferramenta;
ü { - Ainda vemos beleza nesta profissão;
ü ♫ - A música transforma a alma e o pensamento;
ü ÷ - Compartilhar, dividir é uma prática vantajosa;
ü - Pi ( letra grega, constante em algumas fórmulas); constante seja
nosso companheirismo;
ü α – ( letra grega: alfa)- Que o começo de uma nova maneira de ensinar esteja em nossas mãos;
ü ∞ - Que infinito seja a nossa busca pelo conhecimento e pela receita correta da arte de ensinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário